Smel abre inscrições para Escolinha de Futsal no Ginásio João Paulo II

Ascom SmelAs aulas serão realizadas pela manhã e tarde, às terças-feiras e quintas-feiras, e terão início assim que as turmas forem formadas.

As aulas serão realizadas pela manhã e tarde, às terças-feiras e quintas-feiras, e terão início assim que as turmas forem formadas.

Logo depois de Arapiraca viver quase dois meses respirando a Copa de Futsal da Indústria e do Comércio, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) abre as inscrições gratuitas para a Escolinha de Futsal, a partir desta quarta-feira (4), das 8h às 14h, no Ginásio Municipal João Paulo II, no Parque Ceci Cunha.

Descobrir talentos e incentivar a prática esportiva do futebol de salão são alguns dos objetivos da Escolinha de Futsal para ambos os sexos com idade de 7 a 14 anos. As aulas serão realizadas pela manhã e tarde, às terças-feiras e quintas-feiras, e terão início assim que as turmas forem formadas.

Para o secretário municipal de Esporte e Lazer, radialista Nelson Filho, a Copa de Futsal envolveu atletas amadores e profissionais e incentivou muitas pessoas a gostarem cada vez mais do futebol de salão, o conhecido Futsal.

“A integração que tivemos durante a competição entre as empresas de Arapiraca muitas famílias assistiram aos jogos e trouxeram crianças e adolescentes, o que nos estimulou a dar a sequência desse projeto esportivo”, afirmou Nelson Filho.

Esporte e qualidade de vida
Além disso, o secretário esportivo frisou que o Ginásio João Paulo II é um espaço que a prefeita Célia Rocha determinou para que fosse utilizado pela comunidade arapiraquense e se tornasse um lugar para a aprendizagem esportiva.

“Aguardamos então que muitas pessoas se inscrevam para que possamos colocar este projeto em prática e descobrir novos talentos do futsal, incentivando nossas crianças e nossos jovens à prática esportiva e a ter melhor qualidade de vida”, ressaltou Nelson Filho.

Fonte: Smel

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos