Jovem é morto a tiros em via pública de Rio Largo

Maceió OrdinárioJovem morreu antes de receber atendimento médico

Jovem morreu antes de receber atendimento médico

Um jovem de 20 foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (03), em uma via pública da cidade de Rio Largo. Marcos Miguel da Silva foi alvejado com tiros nas costas e na cabeça. Sem chance de defesa, o jovem morreu no local do crime, sem receber atendimento médico.

Embora o crime tenha acontecido em via pública, no Loteamento Via Rica, no barro Mata do Rolo, moradores do entorno não souberam repassara informações sobre a autoria ou motivações do crime.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e peritos do Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima estiveram na cena do crime para perícia e remoção do corpo.

Atentado
Em Jacarecica, um homem de 41 anos foi atingido por disparos de arma de fogo quando caminhava pela Rua do Campo, em localidade conhecida como Antigo Lixão. A polícia fazia ronda pelo local quando foi avisada por transeuntes que um homem havia sido baleado. Socorristas do Samu foram acionados e levaram a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima ou sobre a prisão de suspeitos do crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos