Polícia prende bando acusado de assaltos em União dos Palmares

Blog A Palavra/CortesiaAlém do trio, outros dois menores foram detidos durante cumprimento de mandato.

Além do trio, outros dois menores foram detidos durante cumprimento de mandato.

A Polícia Militar de Alagoas capturou na manhã desta quarta-feira (04) cinco jovens, sendo dois deles menores de idade, acusados de tráfico e assaltos na cidade de União dos Palmares.  As prisões foram realizadas em localidade conhecida como Santa Fé, em União dos Palmares, em cumprimento de mandado judicial expedidos pelo juiz Wanderley Casado da Silva, da Comarca daquela cidade.

Segundo informações repassadas pela polícia, o bando tem participação no tráfico de droga praticado na cidade e assaltos a caminhões. Foram detidos Denilson Antônio da Silva, de 19; Jeferson Lula Chicuta dos Santos, 21, Alessandro da Silva, 19, e dois adolescentes de 16 e 17 anos que não podem ter os nomes revelados por impedimentos legais.

O bando é ainda acusado de roubar celulares e assaltar estudantes daquela região.

Um dos acusados, Luiz Felipe da Silva, de 22 anos, teria escapado ao cerco policial. Na casa dos pais do acusado, onde ele reside, a polícia encontrou uma arma calibre 38, com munições intactas. Ainda na versão da polícia, Felipe é foragido do Sistema Prisional e usa tornozeleira eletrônica.

Em entrevista ao blog A Palavra, a PM não explicou como não consegue localizar um fugitivo que usa tornozeleira eletrônica. Em tese, as tornozeleiras emitem sinais de GPS que apontam a localização dos usuários.  O tenente-coronel Válter Duvalle declarou ao mesmo blog que a prisão do foragido será realizada “ainda hoje.”

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos