FORRÊXITO 2016

 

DivulgaçãoFORRÊXITO 2016

FORRÊXITO 2016

Aquela baladinha que todo ano esgota ingressos! O Forrêxito 2016 vem mais uma vez com o carimbo da Farra Chique Entretenimento que além assinar o evento com toda sua experiência sempre consegue montar uma grade de atrações que atinge os mais diversos públicos.

 Na edição deste ano o Forrêxito vem com o forró romântico de Eliane, considerada a rainha do forró e que consegue agregar ao público mais maduro e que gosta de dançar o forró tradicional. Mas para quem gosta do forró mais moderninho o recado ficará por conta de Jonas Esticado e o melhor repertório do Brasil. Para fechar o evento e atendendo aos pedidos das redes sociais da Farra Chique a produtora convidou os artistas Matheus Borba e Caio Baía.

 O Evento acontece no dia 17 de Junho, no Levinos Hall, em Arapiraca. Os ingressos custam R$ 52 reais e podem ser comprados no Acesso Vip Maceió (Unicompra Farol, Parque Shopping Maceió e Arapiraca Garden Shopping); Ingressos Arapiraca; Viva Alagoas –  Maceió, Colégio Êxito e pelo https://acessovipmaceio.com.br/evento/152/forrexito. Mesas, Ingressos e Informações: 82.99943-0909 

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos