Detran/AL leva ações para os usuários dos municípios da Região Norte

Agência AlagoasServiços do Detran-AL

Serviços do Detran-AL

Municípios da Região Norte de Alagoas serão contemplados com ações e serviços púbicos nesta sexta-feira (6) e sábado (7), durante a 3ª edição do Governo Presente. O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), com o propósito de facilitar a vida dos usuários que necessitam resolver pendências com o órgão, realizará diversas ações de atendimento à população.

Na 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Matriz do Camaragibe, as atividades começam a partir das 8h da sexta-feira e prosseguem até as 17h. Uma equipe de servidores do órgão estará de prontidão para atender aos usuários e oferecer informações sobre o funcionamento do Detran, orientando sobre o acesso a serviços na Internet. No sábado (7), o atendimento será de 8h as 12h.  

Para os usuários que desejam realizar vistoria eletrônica, o serviço será ofertado no prédio do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER) da cidade, com três boxes de agendamento no mesmo horário de atendimento da Ciretran.

No sábado pela manhã, serão realizados exames práticos de direção veicular na praça central de Matriz do Camaragibe, que deverão ser agendados pelo site www.detran.al.gov.br, para candidatos que desejam obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias A e B. Serão ofertados também exames teóricos de legislação, na Escola Estadual Maria Antônia Oliveira.

Na sexta-feira (6), no município de São Miguel dos Milagres, haverá uma palestra, a partir das 15h, com o tema “Ações de Sensibilização para os Condutores de Veículos Automotores (Bugueiros)”, que será conduzida pelo chefe de Segurança de Trânsito do Detran/AL, Antônio Monteiro. O evento será no auditório escolar, localizado da Rua Augusto de Barros Falcão, nº 126 (vizinho à Biblioteca).  

A agenda do órgão também contará com ações educativas referentes ao movimento mundial do Maio Amarelo, durante a manhã do sábado, na cidade de Maragogi, com o propósito de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

As atividades do Detran/AL estão sendo planejadas em conjunto com uma equipe de servidores empenhados para que tudo funcione de forma satisfatória.

 

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos