Aliança comercial e parceiros realizam ações de saúde no Centro

Quem for comprar o presente das mães no Centro de Maceió terá novidade. A Aliança Comercial de Maceió promoverá nesta quinta, 5, a partir das 14h, no Largo das Brasileiras, um dia dedicado à comemoração do Dia das Mães. Segundo a diretoria  da Aliança, o serviço contará com a parceria Sesc/Senac.

O diretor da Aliança da Comercial, Marcos Tavares, destacou que, entre os serviços oferecidos, estão à disposição: aferição de pressão arterial, IMC, glicemia e palestras sobre a importância da prática de atividade física. “O dia das Mães é muito importante, a Aliança Comercial através desta parceria valoriza a comemoração da data e presta serviços a sociedade que frequenta o Centro de Maceió.”, disse Tavares.

Para o presidente da Entidade, Guido Santos Júnior, o dia será uma homenagem que a Aliança Comercial proporcionará as mães e consequentemente a todos os clientes que estão presentes no local. “Teremos às 17h, uma missa que será realizada pelo padre Lídio da Catedral, antes teremos uma banda de música.”

A programação será encerrada na sexta, 6, com a participação com a apresentação do cover do cantor Roberto Carlos. 

Fonte: Assessoria/Aliança Comercial

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos