Universitária de Águas Belas é presa por falsificação em Alagoas

PRF/ CortesiaEstudante confessou que tinha  documentos  falsos

Estudante confessou que tinha documentos falsos

Uma universitária de Águas Belas foi presa com documentos falsificados em Alagoas. A estudante de nutrição de 23 anos foi abordada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-423, município de Delmiro Gouveia. Durante uma blitz, o veículo com placas de Garanhuns que levava três mulheres foi parado. Uma delas demonstrou nervosismo e os agentes solicitaram a documentação.

Numa vistoria no veículo foram encontrados cinco espelhos originais de RG e 12 certidões de nascimento de pessoas diversas, além de dinheiro em espécie na bolsa de uma delas. A jovem, de 23 anos, confessou que conseguiu os documentos em Petrolândia e iria repassá-los a uma pessoa em Alagoas, com a finalidade de aplicar um golpe da aposentadoria no INSS.

A estudante, natural de Águas Belas, mas com endereço fixo em Santana do Ipanema, cursa Nutrição em uma faculdade de Maceió. As outras duas mulheres que estavam no veículo, irmã e amiga da suspeita, aparentemente não sabiam da prática criminosa. Todas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia, mas apenas a estudante foi enquadrada no artigo 297 do Código Penal, por falsificação de documentos, com pena de reclusão de dois a seis anos.

Fonte: Diário de Pernambuco

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos