Policiais civis mantêm greve e montam acampamento no palácio

SindpolSindpol decide manter greve

Sindpol decide manter greve

A greve da Polícia Civil de Alagoas está longe de acabar. Em assembleia realizada na tarde desta quarta-feira, 4, a categoria além de decidir pela manutenção da paralisação, ainda resolveu suspender o registro de flagrantes e boletins de ocorrência, que ficarão a cargo dos delegados plantonistas.

Agentes e escrivães cruzaram os braços a partir de hoje e acamparam em frente ao Palácio República dos Palmares, no Centro. Questionado se a categoria irá impedir a entrada de servidores a partir de amanhã, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas, Josimar Melo, disse que essa questão ainda não foi definida, mas não descartou a possibilidade. “Ficaremos aqui tal qual fizemos no Porto de Maceió. Montaremos acampamento e depois definiremos as ações”, acrescentou.

Sobre a decisão de suspender 100% dos serviços, Melo disse que a decisão ocorre em represália à retirada da proposta do Governo, anunciada ontem pela mesa de negociação. Para tentar chegar a um acordo, o presidente do Tribunal de Justiça, Washington Luiz, ouviu o Sindpol hoje pela manhã e se comprometeu em sentar com o Governo nos próximos dias.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos