Vereadores pedem melhorias para bairros da parte alta de Maceió

Parlamentares aprovaram indicações e requerimentos com uma série de reivindicações em infraestrutura para o Poder Executivo

Ascom ASAVereadores pedem melhorias para bairros da parte alta de Maceió

Vereadores pedem melhorias para bairros da parte alta de Maceió

 

Os vereadores de Maceió aprovaram durante a sessão ordinária desta quarta-feira (4), diversos requerimentos e indicações, solicitando ao Poder Executivo ações de melhoria na infraestrutura de conjuntos residenciais na parte alta da capital. Além disso, eles aprovaram ainda um Moção de Pesar pelo falecimento do desembargador James Magalhães, assinada por 14 parlamentares, porém de autoria da vereadora Tereza Nelma (PSDB).

Entre os pedidos feitos à Prefeitura, estão indicações de autoria do vereador Wilson Jr (PDT), para que ocorram serviços de drenagem, pavimentação e saneamento básico em várias quadras do Conjunto Eustáquio Gomes. O parlamentar pede ainda reforma e retorno das atividades do Posto de Saúde Tereza Barbosa, localizado no mesmo residencial; reforma do terminal de ônibus; construção de praça, entre as quadras 13 e 26; além de solicitar a reforma da praça Soldado Eduardo dos Santos.

Já de autoria da vereadora Simone Andrade (DEM), as solicitações são para reforma de uma quadra poliesportiva, reconstrução de uma praça e limpeza de terreno no Conjunto Cidade Universitária.

O vereador Silvio Camelo pediu melhorias nos bairros de Bebedouro, Bom Parto, Mutange, Santa Amélia, Chã de Jaqueira, Chã de Bebedouro e adjacências, além de solicitar a realização de uma sessão solene em homenagem aos 50 anos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Alagoas, bem como dos 15 anos do Programa Mãos que Ajudam.

Requerimento do vereador Luz Carlos Santana (DEM) foi aprovado, solicitando troca de luminária de uma via no Barro Duro.

Fonte: Ascom ASA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos