Sem pardais: Prefeitura de Maceió suspende cobrança de multas

Pardais foram desligados nesta quinta-feira, 5, conforme decisão do TCE.

Secom Maceió1895b419-15d7-467f-9020-404fa255d07d

Pardais foram desligados (Secom/Maceió)

A Prefeitura de Maceió confirmou, no início da tarde desta quinta-feira, 5, que a cobrança das multas aplicadas pela fiscalização eletrônica – os populares pardais – está suspensa, pelo menos até que exista decisão posterior. Isso porque o prefeito Rui Palmeira (PSDB) informou, em entrevista à imprensa, que irá ingressar com recurso na tentativa de retomar a fiscalização eletrônica.

Os Pardais foram desligados nesta quinta-feira, 5, conforme decisão do Tribunal de Contas do Estado. Rui Palmeira defende que não existe qualquer ilegalidade no contrato firmado entre a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e a empresa contratada para realizar o monitoramento eletrônico. A expectativa do prefeito é que consiga reverter a decisão preliminar do Tribunal de Contas do Estado.

Em nota, a SMTT reforça que as multas aplicadas antes da decisão do TCE não serão anuladas, mas suspensas. Pela manhã Rui Palmeira chegou a dizer à imprensa que as multas continuariam valendo mesmo após a decisão do TCE.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos