Criminosos armados com faca assaltam loja no Centro de Penedo

Reproduçãoassalto2

A onda de assaltos no município Penedo parece não ter fim. Nesta quarta-feira, 04 de maio, mais um estabelecimento comercial situado no Centro do município ribeirinho foi roubado por dois elementos ainda não identificados que estavam armados com uma faca peixeira.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), após invadir o estabelecimento com uma faca em punho, os criminosos anunciaram o assalto e recolheram dinheiro e celulares que estavam na loja que fica na Avenida Nilo Peçanha, no Centro.

Após o crime, a dupla fugiu tomando destino ignorado. Uma guarnição do 11º BPM chegou a efetuar rondas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter participado do crime. Toda a ação foi gravada por câmeras do circuito interno de segurança. As imagens foram repassadas à polícia que trabalha para tentar prender os elementos.

Caso alguém consiga identificar os responsáveis pelo crime pode ajudar ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Quem preferir também poderá passar informações diretamente para a Delegacia Regional de Penedo, ligando para o 3551-3700.

Veja o vídeo:

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos