Agência da Caixa é destruída por caminhão na zona da mata

aeb3474f2524fd1adba5abb35fdb229f2

Não foi um assalto com utilização de explosivos, cada vez mais comum no interior de Alagoas. Desta vez, uma agência da Caixa Econômica Federal foi parcialmente destruída após um acidente automobilístico. Um caminhão não identificado teria invadido a agência da Caixa localizada na Rua Doutor Antonio Gomes da Silva, no Centro de Joaquim Gomes, destruindo parcialmente a sua fachada.

O acidente ocorreu por volta das 21h e de acordo com testemunhas, o fato se deu quando o motorista de um caminhão tentava fazer uma manobra exatamente em frente à Caixa, quando perdeu o controle e acabou acertando na porta da agência. O motorista não foi identificado.

No local o estrago foi enorme, os estilhaços de vidros ficaram por toda parte e a coluna bastante danificada. Com o impacto a agência ficou com o setor dos caixas eletrônicos aberto, em horário que já se encontrava fechado.

O alarme da agência logo foi disparado e a Polícia Militar acionada, que chegou no local e fez a segurança do prédio, enquanto aguardou a empresa de segurança.

Luzamir Carneiro/JG Notíciasaeb3474f2524fd1adba5abb35fdb229f0

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos