Família é investigada após foto de menino ‘usando cocaína’ ser postada em rede social

Uma família está sendo investigada por autoridades da Bulgária após ter divulgado em um perfil no Facebook a foto de um menino de 3 anos aparentemente cheirando cocaína. Nas imagem, o garoto tem um tubo de papel em uma narina e parece inalar uma carreira de pó branco colocado sobre uma mesa. O clique foi divulgado neste fim de semana, com a legenda: “O pequeno viciado da mãe e do pai”

Segundo informações do jornal “The Mirror”, o caso causou comoção em redes sociais, onde internautas condenaram a fotografia, publicada no perfil da mãe do menino no Facebook. No entanto, parentes do garoto, que moram na Vila de Sindel, na província de Varna, na Bulgária, afirmaram que a publicação era uma piada.

Nadezhda Nuri, mãe do menino, informou à imprensa local que a substância distribuída em carreiras sobre a mesa não era cocaína, mas farinha. Ela alegou ainda que a fotografia havia sido publicada no perfil dela na rede social pela filha adolescente, de 13 anos. A mulher diz que foi a avó do menino que a informou sobre a divulgação da foto.

 

“Eu não poderia ter feito esse tipo de coisa. Eu nem sei escrever”, defendeu-se a mãe do menino, que acrescentou: “Minha filha deve ter tirado a foto e publicado na internet. Eu não posso fazer isso porque eu não sei ler ou escrever, imagina usar um computador”.

A adolescente, por sua vez, confirmou ter sido a responsável pela publicação e alegou que estava brincando. “Era uma piada. Eu tirei a ideia do Facebook. Eu nunca vi drogas de verdade. Eu vi uma vez uma mulher no Facebook fazendo carreiras com farinha e depois cheirando”.

Segundo a imprensa local, após a polêmica, a família será investigada e corre o risco de perder a guarda da criança. Em jornais búlgaros, fotos do menino foram divulgadas e os parentes dele criticados. No país, em redes sociais, as imagens têm sido compartilhadas por internautas chocados com o caso. Depois de tanta repercussão, os parentes desativaram suas contas no Facebook.

Fonte: Extra Online

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos