Busca por ingressos de CSA e CRB pode levar mais de 16 mil pessoas ao Rei Pelé

(Foto: Montagem){945f6767-af57-4793-9779-3c5bc2418f5a}_csa x crb 2

Repleto de rivalidade, o duelo entre CSA e CRB, previsto para acontecer no próximo domingo (08), no Estádio Rei Pelé, regista já nesta sexta-feira (06) uma busca intensa para adquirir um dos 13 mil ingressos liberados para a torcida do Azulão. A expectativa é que o público ultrapasse a média de 16 mil pessoas.

Ainda na noite dessa quinta-feira (05), um tumulto foi registrado em uma loja de um shopping localizado em Mangabeiras. O estabelecimento era credenciado pra venda de um dos 3.900 ingressos destinados à torcida do Galo da Praia (cerca de 30% do estádio), que foram logo vendidos.

Até agora, 11.138 ingressos para o lado azulino também foram vendidos. Com isso, a movimentação na Avenida Siqueira Campos, em frente ao Rei Pelé, será bloqueada parcialmente pela Polícia Militar (PM) que conta com um esquema especial de segurança. Os militares terão apoio de patrulhas aéreas feitas por helicópteros na tentativa de garantir a paz dentro e fora do estádio.

Para o jogo, o CRB pode empatar ou perder por até um gol de diferença que se sagra campeão Alagoano de 2016. O CSA precisa vencer por uma diferença de pelo menos de três para garantir o título no tempo normal, caso a diferença seja por dois a partida irá para a prorrogação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos