Show das Estrelas no palco do Teatro Deodoro

É emoção, interatividade, muita música e um toque de humor que te levarão a histórias encantadoras.

show das estrelas

As férias escolares estão chegando e a Coxiar Produções já tem programação especial para a criançada ir se aquecendo para o tão esperado recesso.
Prometendo encantar adultos e crianças, o espetáculo “Show das Estrelas” chega à Maceió no dia 05 de junho trazendo muita diversão para a garotada. O evento vai acontecer a partir das 15h no Teatro Deodoro, no centro.
O espetáculo tem uma trama inteligente e muito animada, são três pocket shows com os personagens mais queridos pela crianças. Entram em cena os amarelinhos que conquistaram a todos, Os Minions; onde Kevin tem um plano genial junto com o engraçadinho Stuart e o adorável Bob, eles decidem sair à procura de um novo chefe malvado para que seus irmãos tenham a quem servir e vivem histórias hilárias.
Para abrilhantar mais ainda o show, Anna, Elsa, Olaf e toda a sua turma estarão lhe esperando para viver uma aventura congelante.
O espetáculo tem caráter educativo e apresenta também Dora aventureira, uma garotinha esperta que ensina as crianças a falarem inglês por meio de aventuras junto com seu amigo inseparável, o Macaco Botas.
A censura é livre e a peça agrada desde as crianças até os adultos com muita música e grandes emoções.

Institucional:
A Coxiar Produções é uma empresa com fins lucrativos de caráter cultural. Atuante há cinco anos no mercado de eventos, proporcionando arte e cultura no estado de Alagoas. Por meio de projeto escola, levamos a escola ao teatro, o teatro na escola, bem como: oficinas de artes, músicas e entretenimento para os diversos níveis escolares e faixas etárias. Assim como outros eventos de natureza artística: shows, seminários, workshops, todos diretamente ligados à arte.

Serviço:

Onde: Teatro Deodoro
Quando: 05 de junho (domingo)
Horário: 15h (sessão única)
Vendas: Viva Alagoas
Informações: (82) 9 8732-7139

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos