Secretaria de Assistência Social de Maragogi promove festa em alusão ao Dia das Mães

Com uma deliciosa feijoada e distribuição de brindes, 120 mulheres confraternizaram animadamente

Secom Maragogidia das mães assistência social Maragogi (4)

Em alusão ao dia das mães, a Secretaria de Assistência Social de Maragogi, promoveu uma série de homenagens às mulheres que fazem parte dos programas assistidos pelo órgão. Brincadeiras, músicas, apresentação de teatro infantil, e uma deliciosa feijoada, fizeram a alegria das cerca de 120 homenageadas, que interagiram e participaram com alegria de cada atividade.

A secretária Alessandra Wanderley, agradeceu toda a equipe da assistência pelo empenho na realização da festa e destacou que o principal intuito, foi de promover uma interação entre todas as mães que participam dos programas sociais. “Esse tipo de confraternização é para demonstrar o quanto as admiramos e as queremos bem. São momentos de entretenimento que contribuem um pouco para que elas espaireçam, já que lutam diariamente para criarem seus filhos” afirmou.

As mães que participaram das ações festivas elogiaram o carinho e atenção da equipe. “Estou muito contente com essa festa. Nós mães sempre esperamos por uma novidade. Eu tenho filhos e netos, ou seja, me sinto mãe duas vezes e nem sempre posso comemorar com eles com uma refeição tão gostosa como o que pude comer hoje”, disse a dona de casa, Rosa da Silva.

Fonte: Secom Maragogi

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos