Acusado de homicídio em Porto Calvo é preso no sertão em operação

Assessoria1

Agentes da Polícia Civil de Alagoas prenderam nesta sexta-feira (20), um acusado de homicídio na cidade de Porto Calvo. O acusado estava foragido da justiça e foi preso na cidade de Piranhas, sertão alagoano.

De acordo com a polícia, foi preso – por determinação do  juiz José Eduardo Nobre Carlos, da 2ª Vara Criminal de Porto Calvo –  o agricultor José Cícero Barbosa dos Santos, 54 anos, conhecido como “Borral”. 

O acusado foi localizado nas proximidades da Caixa Econômica Federal, em Piranhas, onde iria receber salário. Ele foi detido e encaminhado para a 1° Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1° DRP), devendo em seguida ser transferido para a Casa de Custódia em Maceió.

“Borral” confessou que, na década de 90, residia no Povoado Ferrãozinho, município de Porto Calvo, e foi surpreendido por um vizinho que estava supostamente furtando diversos objetos de um terreno, onde ele tinha uma plantação.

Houve uma briga, e o acusado diz que acabou ferindo o vizinho conhecido por “Zezo”, mas não sabia que ele tinha morrido.

Em 2014, segundo explicou, foi regularizar documentos e ficou sabendo que havia uma acusação de crime contra ele, porém nunca chegou a ser notificado pela justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos