Disque denúncia 181, ajuda RP em apreensão de duas armas de fogo

Guarnições do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizaram duas apreensões de armas de fogo, neste sábado, 21, nos bairros de São Jorge e Santa Lúcia.

Próximo ao meio-dia, os militares receberam uma informação do disque denúncia (181), que um individuo estaria realizando disparos de arma de fogo em via pública, na favela São Jorge, proximidades do bairro da Mangabeiras. Ao se deslocarem ao endereço, encontraram um indivíduo com as mesmas características repassadas pelo 181. Edmilson Pinto Brandão, 45, encontrava-se em frente a sua residência e durante a abordagem foi encontrado um revolver calibre 38 com cinco munições deflagradas.

Em outro atendimento a uma denúncia do 181, os militares se deslocaram a rua Professor Gilson Lucas, no bairro da Santa Lúcia, onde abordaram George Asclepíades dos Santos, de 23 anos, e ao realizar buscas nas proximidades, encontraram um revólver calibre 38.

Edmilson foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e George, por posse de arma de fogo de uso permitido. Os acusados foram encaminhados a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

Fonte: Ascom PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos