Mais quatro pessoas são vítimas de crimes contra a vida em Maceió

Imagem ilustrativacrime contra vida

Mais quatro vítimas entram para as estatísticas oficiais de crimes contra a vida na capital alagoana. Neste domingo, 22, o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) confirmou dois homicídios e duas tentativas.

No Cidade Universitária, Neiton Pessoa dos Santos, de 22 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo. Nesta ocorrência, a PM se limitou a informar que o crime ocorreu por volta das 19h20, próximo a uma distribuidora. Não há qualquer informação sobre o autor do crime ou suas motivações.

Próximo ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, região metropolitana, a vítima foi Janielson Silva dos Santos, 30, que morreu após ser atingido por um único disparo no peito. Segundo testemunhas, elementos em um veículo não identificado se aproximaram da vítima e efetuaram o disparo. O crime ocorreu por volta das 21h30.

Tentativas

Daniel Lopes dos Santos, 26 anos, foi preso em flagrante após agredir a golpes de faca Josinaldo dos Santos, 45, e Albani Melo Nogueira, 44, a socos. As vítimas foram levadas para receber atendimento no HGE e após alta hospitalar seguiram para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado o flagrante contra Daniel. A agressão ocorreu na Rua Santa Margarida, Ponta Grossa.

No Bairro de Chã da Jaqueira, a vítima foi um adolescente de penas 14 anos, que mora no Bom Parto. Segundo o relatório, o adolescente foi atingido por tiros no ombro, abdome e costas, foi encaminhado pelo Samu para o Minipronto-Socorro da Chã da Jaqueira e posteriormente para o HGE.. A autoria do crime é desconhecida.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos