Dono de parque de vaquejada é assassinado no interior de Alagoas

ReproduçãoCelso do Gás foi morto a tiros neste domingo, 22

Celso do Gás foi morto a tiros neste domingo, 22

A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito policial para investigar o assassinato de Celso Iran Cardoso de Azevedo, conhecido como Celso do Gás. O crime ocorreu na noite deste domingo, 22, nas imediações do Parque de Vaquejada Lucas Madeiro, no centro da cidade de Taquarana.

As informações iniciais dão conta que a vítima ajudava a descarregar um caminhão com animais quando foi abordado por um elemento que abriu fogo contra ele. Celso teve morte instantânea, dentro do caminhão. Após o crime, o assassino fugiu em um veículo Pálio de cor branca e placa não anotada.

Celso do Gás havia sido preso em março do ano passado durante operação conjunta das polícias de Alagoas e Pernambuco, na cidade de Correntes (PE). À época, ele foi acusado de integrar uma organização responsável por assaltos a banco, explosões de caixas eletrônicos e homicídios nos dois estados.

Segundo estimativa da polícia informada à época, o parque que pertence a Celso estava avaliado em R$ 500 mil e os cavalos de raça custariam em média R$ 150 mil.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos