Vítima de soterramento em Belo Monte morre na UE

Cortesia / Internautamote belo

O operário, Antônio Leandro da Silva, de 33 anos, que ficou soterrado após um deslizamento de terra em uma obra em Belo Monte no ultimo dia 16 de maio, faleceu, nesta segunda-feira, 23, após dias internado na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

De acordo com informações da unidade hospitalar, o estado de saúde da vítima era considerado grave e Antônio Leandro morreu nesta tarde em decorrências das complicações.

Antônio Leandro foi a última vítima a ser socorrida após ficar oito horas soterrado. No hospital, ele tinha amputado uma das pernas e estava em coma após o acidente.

No dia do acidente, quatro pessoas que trabalhavam com uma retroescavadeira ficaram soterradas. Durante o socorro, as vítimas foram retiradas do local com cautela por equipes do Corpo de Bombeiros. Três dos quatro feridos foram retirados e encaminhados à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, e ao hospital de Santana do Ipanema. Já a última vítima, Antônio Leandro, que ficou soterrada da cintura para baixo, e foi o resgate mais demorado.

Leia também: Soterramento deixa quatro pessoas feridas em Belo Monte

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos