Mãe afirma que filho de nove anos morreu após ser surrado no colégio

AlagoasWeb/Cortesia{72ef7427-67d1-4bab-9e6f-5e6f3575c4ba}_teotônio vilela

A Polícia Civil e o Conselho Tutelar foram acionados nesta segunda, 23, após a morte de uma criança de apenas nove anos no Hospital Municipal de Teotônio Vilela. A criança, identificada como José Willames dos Santos Junior, morreu ao dar entrada no hospital na manhã de ontem.

Segundo a mãe da criança, que não teve a identidade divulgada pela PM, José Williames teria sido espancado por colegas de escola na última quinta-feira (19). O menino foi levado ao hospital, avaliado por um médico e recebeu alta hospitalar. Ainda segundo relato da mãe, apesar da alta, a criança passou a reclamar de dores abdominais, que se intensificaram ontem, resultando em sua morte.

O corpo de José Willames foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde ainda será submetido à necropsia, segundo a assessoria da Perícia Oficial. Após o laudo da necropsia, a causa da morte será apontada.

A reportagem do Alagoas 24 horas tentou entrar em contato com a Delegacia de Teotônio Vilela, mas ninguém atendeu as ligações. A polícia não informou onde ocorreu a agressão ao menor ou se alguma medida foi adotada no sentido de identificar os agressores da criança.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos