Juliana Paiva e Juliano Laham são flagrados trocando carinhos em clima de romance

Cristiana SilvaJuliana Paiva beija Juliano Laham na nuca

Juliana Paiva beija Juliano Laham na nuca

Juliana Paiva e Juliano Laham estão mesmo juntos. Apesar de a atriz e o ator negarem o romance, basta olhar para as fotos que ilustram essa reportagem para sentir as borboletas no estômago do casal. Não há mais como dizer que são apenas bons amigos, né?

O namoro começou de forma discreta. Juliano já havia conhecido a atriz antes mesmo de entrar no “BBB 16” para uma pegadinha que envolveu uns beijos e algumas juras de “estou te esperando lá fora” com a vencedora Munik. Com a saída da casa, Juliana e o ex-BBB fake passaram a ser vistos com mais frequência.

Enquanto Juliana evitava fotos com Juliano em festas e locais públicos — chegaram a posar separadamente com fãs para não serem flagrados —, os seguidores de ambos especulavam sobre o romance na web e davam pistas de onde eles estavam.

No último domingo, 22, à noite, os atores tiveram um papo animado com um casal de amigos num bar, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Com direito a muitos olhares, beijinhos e mãos dadas, Juliana e Juliano seguiram a noite juntinhos. Numa das fotos, dá para ver a atriz na ponta dos pés para beijar a nuca do namorado. Depois, foram sorridentes e apaixonados para um condomínio no mesmo bairro.

Fonte: Extra online

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos