Jovem morre após trocar tiros com a polícia

Alagoas Websavio

O jovem de 19 anos, identificado como Savio Vinicius Santos da Silva, morreu após trocar tiros com uma guarnição da Polícia Civil de Alagoas em São Miguel dos Campos.

De acordo com  informações da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, os agentes de polícia realizavam diligências no bairro Paraíso na tentativa de prender os envolvidos em um assalto e uma troca de tiros em Campo Alegre quando foram recebidos a bala.

“Tentamos aproximação e abordagem, mas ele empreendeu fuga e atirou contra nossa equipe”, esclareceu um dos policiais envolvidos na ação.

Ao perceber a presença da PC, Savio Vinicius disparou pelo menos quatro tiros em direção aos policiais, que revidaram e acabaram atingido o suspeito.

Ele foi levado ao hospital da cidade, mas entrou em óbito antes de ser atendido por uma equipe médica.

O revólver calibre 38 com seis munições, sendo quatro deflagradas, usada pelo suspeito, foi apreendido pela polícia.

Com apoio de militares da Rocam (1ª Cia Independente), a Polícia Civil invadiu uma casa na Rua Coronel José Antônio da Cruz (Rua do Cemitério), que seria a suposta localização de outros envolvidos no bando. Lá, os policiais encontraram uma balança de precisão, uma porção de maconha e uma ‘marica’ (cachimbo usado para consumir droga).

A polícia continua em diligencias na intenção de localizar e prender outros envolvidos no bando, suspeito em diversos assaltos em São Miguel e na região.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos