Banda Depois dos Anjos lança DVD em Maceió no próximo sábado (28)

DivulgaçãoBanda Depois dos Anjos lança DVD em Maceió no próximo sábado (28)

Banda Depois dos Anjos lança DVD em Maceió no próximo sábado (28)

A banda Depois dos Anjos é composta por ex-integrantes de um antigo grupo de rock de Maceió, chamado Anjos Tortos, que na década de 90 teve algumas de suas músicas (Virgem e Memórias) durante semanas entre as mais pedidas das rádios Cidade e Maceió FM. Tinha um grande número de fãs, fazendo diversos shows pela cidade, entre eles, um com o inesquecível Chico Science.

A banda acabou e, passados os anos, no outono de 2007, surgiu a Banda Depois dos Anjos, que mais amadurecida, vem fazendo uma releitura do antigo trabalho e novas canções. Teve uma de suas músicas em 1º lugar durante semanas entre as mais pedidas da Radionline em todo o Brasil. Gravou em Maceió dois CDs, um ao vivo com clássicos do rock nacional e um autoral intitulado “Terra Santa”. Em 2009 assinou contrato com a gravadora paulista JT Records, vindo a gravar um CD em São Paulo, contudo, devido a questões contratuais, o CD não foi lançado.

Em 2014 gravou o seu primeiro DVD, que ocorreu no dia 22 de março/2014, num projeto ousado e desafiador. A gravação foi feita ao ar livre, ao vivo, tendo como fundo de palco a Lagoa Mundaú, um dos principais cartões postais de Alagoas. Bastou a publicação de um teaser para que os elogios surgissem! Vários fatores tornaram o DVD especial: a fotografia maravilhosa, a excelente qualidade de áudio, luz e, sobretudo, as belíssimas canções da banda! Atualmente vem fazendo shows por cidades da região!

Agora a banda lança seu DVD no próximo sábado (28), no Local: INFORMAL Snooker Bar (Stella Maris), a partir dàs 21h30. A apresentação terá a participação MIB RED HOT (Red Hot Chili Peppers Especial) e JAM 80 (Pop Rock 80’s).

Teaser oficial da banda pode ser conferido pelo link  https://www.youtube.com/watch?v=ytXoI5BKdbA

Mai informações e contato pelos telefones : 9 8860-3887 / 9 9947-9948.

 

 

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos