Após golaço e perder inúmeras chances, CRB sofre a virada e acaba derrotado pelo Oeste

Repordução - Premiere FCc5c3ef3b8b263faba0c86cf911308716_L

Repordução – Premiere FC

O placar não foi o mesmo do jogo em Maceió contra o Ceará, mas as circunstâncias de uma nova derrota do CRB na Série B foram praticamente iguais.

Após criar e desperdiçar inúmeras oportunidades, o CRB chegou a abrir o marcador com um golaço de Luidy, mas no tempo final, o Oeste virou o marcador com gols de Léo Arthur e Ricardo Bueno.

O resultado fez o CRB cair na tabela de classificação ocupando a 15ª colocação, mas poderá perder duas posições e fechar a rodada na zona de rebaixamento. Já o Oeste é o nono colocado com quatro pontos

Na próxima rodada, o CRB receberá o Criciúma no Estádio Rei Pelé, na 6ª feira, 27, ás 19h15. Já o Oeste irá a cidade de Curitiba para enfrentar o Paraná, também na 6ª feira, mas 20h30, no Durival de Britto.

O jogo

A partida entre Oeste e CRB começou muito intensa. Velocidade, times abertos e desde o começo da partida com diversas oportunidades de gol. A primeira delas aconteceu aos sete minutos, quando Luidy bateu o lateral Bruno Lima, foi ao fundo e cruzou para o meio da área, Gérson Magrão, sozinho, bateu para fora, perdendo uma grande chance de abrir o marcador.

O Oeste chegou com perigo aos 12 minutos. A bola foi alçada na área, ninguém da defesa do CRB subiu para marcar e Léo Arthur de cabeça forçou Juliano a fazer boa defesa.

No lance seguinte, o CRB teve uma nova chance. Neto Baiano ganhou a primeira bola e encontrou Gérson Magrão, que de cabeça passou para Marcos Martins, ele também usou a cabeça, encobriu o goleiro e desperdiçou mais uma grande chance.

Neto Baiano ainda desperdiçaria uma nova oportunidade ao entrar em diagonal pelo lado esquerdo e encher o pé. A bola subiu muito e não levou perigo para o goleiro Felipe Alves.

Após diversas oportunidades coube ao jovem Luidy acertar o pé. No campo de ataque, Neto Baiano ganhou a bola pelo lado e acionou Luidy, que arrancou, driblou Francis, cortou o segundo marcador, Bruno Lima e chutou com precisão, a bola explodiu no travessão e já caiu dentro do gol. Oeste 0 x 1 CRB.

Logo no começo do 2º tempo, o Oeste passou a apresentar uma postura diferente. Jogando pelo lado, o time incomodava a defesa do CRB. Aos 3 minutos, o time paulista chegou com mais perigo. A transição do Oeste foi veloz e com mais jogadores que a defesa do CRB. Matheus Vargas surgiu como homem surpresa e de frente para o gol de Juliano, chutou a direita. O Oeste passou a tomar todas as ações do jogo, encurralando o CRB no campo defensivo. Sem conseguir sair para o jogo, o Galo começou a ser pressionado. O time paulista começou a criar situações e dificultar a vida da defensiva do CRB.

Aos 25 minutos, um lance fatal. A defesa do CRB marcou em linha, a bola foi passada em diagonal para o atacante Ricardo Bueno, que entrou sozinho e finalizou para uma bela defesa do Juliano, no rebote, a bola sobrou para Léo Arthur que chutou e mesmo com uma barreira á frente do gol, ele encontrou o espaço e marcou o gol de empate.

As duas equipes seguiram abertas e proporcionando chances de gol para decidir a partida. O CRB ainda teve pelo menos mais uma chance de marcar, desperdiçada por Gérson Magrão. Coube ao time paulista, a condição de buscar a virada do marcador e conseguir. Após lance mais uma vez pelo lado de campo, Ricardo Bueno chegou a se atrapalhar, mas mesmo assim, conseguiu a finalização para fazer 2 a 1 e conseguir a virada e a vitória.

Ficha Técnica

Oeste (SP) 2 x 1 CRB

Campeonato Brasileiro – Série B – 3ª Rodada

Local: Estádio José Liberatti (Osasco-SP)

Árbitro: Marcos Mateus Pereira – MS (CBF1)

Assistentes: Cícero Alessandro de Souzta – MS (CBF1) e Daiane Caroline Muniz dos Santos – MS (ASP FIFA)

4º Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza – SP (ASP FIFA)

Renda: Público:

Cartões Amarelos: Bruno Lima (Oeste) Marcos Martins, Wigor (CRB)

Gols:Luidy (CRB) 33’ do 1º ; Léo Arthur (Oeste) 25’ e Ricardo Bueno (Oeste)41’do 2º tempo

Equipes:

Oeste: Felipe Alves, Francis, Bruno Silva, Velicka e Bruno Lima (Léo Bahia); Matheus Vargas (Renan Mota), Clebson e Mazinho (Francisco Alex); Maurinho, Ricardo Bueno e Léo Arthtur

Técnico: Fernando Diniz

CRB: Juliano, Marcos Martins, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Olívio e Matheus Galdezani; Dakson (Wigor), Luidy e Gérson Magrão; Neto Baiano (Lúcio Maranhão)

Técnico: Mazola Júnior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos