PM confirma dois assassinatos no Agreste; jovem é morto em oficina

Já é NotíciaJovem foi assassinado dentro de borracharia

Jovem foi assassinado dentro de borracharia

O 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, confirmou dois assassinatos na região no plantão das últimas 24 horas. O primeiro crime ocorreu nas primeiras horas de ontem (24) no bairro Planalto. O jovem Marcos Antonio dos Santos, 19, morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo.

Momento antes do crime, o jovem chegou a uma borracharia pedindo para encher o pneu da sua bicicleta e enquanto esperava foi abordado por um homem que já chegou atirando. A vítima morreu sentada em uma cadeira de plástico, antes mesmo de receber atendimento médico. O assassino fugiu tomando destino ignorado.

Em Craíbas, também na região Agreste, Eugênio Antonio dos Santos, de 42 anos, foi assassinado a tiros no Sítio Lagoa Torta, zona rural da cidade. A vítima trabalhava como vigilante e moradores da localidade ouviram disparos de arma de fogo por volta das 4h20, sem qualquer informação sobre o autor dos disparos.

O Samu chegou a ser acionado, mas apenas pôde constatar o óbito. Os corpos foram periciados e encaminhados ao Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente liberados para sepultamento.

Os crimes serão investigados pela polícia judiciária.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos