Cinco corpos de vítimas de violência dão entrada no IML

No intervalo das últimas 24 horas, sete corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió. Do total, cinco são de vítimas de violência. Os outros dois são de vítimas de afogamento e atropelamento.

Entre os crimes letais contra a vida, o de um jovem ainda sem identificação, morto a tiros, facadas e pedradas no Gama Lins, bairro Cidade Universitária. Também foi baleado José Soares dos Santos, 46 anos. Seu crime se deu no Conjunto Carminha, no complexo habitacional Benedito Bentes. Ele chegou a ser socorrido com vida para o HGE, mas faleceu na unidade de saúde. Os dois crimes foram relatados no início desta manhã pelo Alagoas24Horas.

Outros três corpos de vítimas de violência foram registrados pela Perícia Oficial de Alagoas (Poal). Um deles, Rodrigo Santorino dos Santos, baleado na cidade de Boca da Mata. Santos também foi socorrido ao HGE, mas entrou em óbito em decorrência dos ferimentos à bala. Quem também morreu depois de atentado foi um jovem de 19 anos, identificado como Carlos Eduardo Silva de Lima, baleado no bairro do Feitosa. O HGE também foi o destino do jovem, mas ele faleceu depois de dar entrada na unidade de saúde.

O terceiro caso de violência resultante em morte foi de um homem identificado como Jailson Santos, de 40 anos, que teria morrido em uma troca de tiros com policiais da Radiopatrulha, no bairro Santa Lúcia. A Secretaria de Segurança Pública não confirma se Jailson é um homem morto durante uma operação realizada nas primeiras horas desta madrugada que teria resultado na morte de um chefe do crime, acusado de homicídio. Durante a operação, outros seis homicidas teriam sido presos. A SSP/AL deve fornecer detalhes e confirmar ou não se se trata da mesma pessoa, durante entrevista coletiva que deverá ser concedida dentro de alguns instantes pelo próprio secretário da pasta, o coronel Lima Júnior.

Sobre os outros corpos, trata-se de Lurdes Maria da Conceição, de 75 anos, vítima de atropelamento; e Agenor Matias dos Santos, vítima de afogamento em um rio da Fazenda Santa Luzia, na cidade de Viçosa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos