Fecomércio lança hotsite interativo para o Dia dos Namorados

Após aguçar a curiosidade com outdoors, campanha entra na segunda fase e propõe brincadeira entre amigos

Fecomércio/ALOutdoor - 1ª fase

O Dia dos Namorados está se aproximando. E a Fecomércio AL não poderia deixar essa data passar despercebida. Para ajudar os enamorados, a entidade desenvolveu uma campanha em clima de brincadeira para favorecer aos amigos darem dicas de presentes aos casais.

Dividida em duas fases, a campanha iniciou com outdoors em forma de teasers espalhados pela capital. A escolha dos nomes que ilustram os “personagens” das peças ocorreu após uma pesquisa entre os mais comuns registrados em Alagoas. Como a assinatura não revelava o autor da mensagem, em poucos dias, os outdoors aguçaram a curiosidade dos maceioenses e ganharam as redes sociais, alcançando milhares de pessoas que curtiram, comentaram e replicaram.

Agora em sua segunda fase, a campanha apresenta as mensagens completas, demonstrando que o outro e a outra referem-se, na verdade, ao presente desejado pelo amor; e revela a identidade de “quem avisa amigo é”: a Fecomércio AL, amiga do comércio de Alagoas.

Para que o público possa interagir com a campanha, foi lançado o hotsite www.quemavisaamigoe.com, permitindo a personalização de mensagens e favorecendo a brincadeira entre amigos, além de servir como um instrumento de dicas de presentes.

Acesse e crie seu post!

Fecomércio/ALHOTSITE
Fonte: Fecomércio/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos