Confirmada a segunda edição do Ares Champions em Maceió

AssessoriaAres Championsem Maceió

Ares Championsem Maceió

Já na primeira edição, o Ares Champions surpreendeu a todos com a audaciosa missão de manter a tradição de cada esporte e fazer um evento em plataforma dupla. Ou seja, as lutas de Muay thai aconteceram no ringue e as lutas de MMA no octógono. Para a segunda edição o evento traz uma estrutura ainda maior e mantém a plataforma dupla.

“O evento por ter plataforma dupla já é um diferencial muito grande, a nível nacional dentro deste tipo de promoção. Mesmo aumentando a nossa estrutura, nós achamos justo com os lutadores de Muay Thai, de MMA e principalmente com o nosso público. ” – Falou Ericsson Henrique, Gestor de Mídia do evento.

Já existe uma expectativa para os nomes dos atletas que podem lutar essa edição, em comentários nas páginas oficiais do Ares nas redes sociais, mas nenhum nome foi divulgado pela organização. Porem já sabemos que alguns dos melhores lutadores alagoanos estão nesta lista.

“É sempre muito difícil finalizar o card do evento, porque Alagoas está recheada de atletas de alto nível e não dá para selecionar todos. Mas acredito que escolhemos alguns dos melhores lutadores do estado para essa edição. ” –  Disse Artur Santiago, o matchmaker do evento.

O ginásio Poliesportivo do Colégio Santíssima Trindade, em Maceió, será a sede do Ares II, que tem data marcada para o dia 30 de julho. O evento já tem card montado e até a próxima semana saberemos quais são os lutadores que farão o show da noite.

Fonte: Divulgação

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos