Jovens são presos com pistola roubada de policial militar

Três homens foram presos, por uma guarnição da  5ª Cia/Ind de Marechal Deodoro, acusados de envolvimento no roubo a um sargento da Polícia Militar de Alagoas. As prisões aconteceram nesta quinta-feira, 26, no Povoado Massagueira, em Marechal Deodoro.

Cortesiaprisao

A 5ª  Companhia Independente de Marechal Deodoro informou que a equipe policial realizava rondas pelo povoado quando se deparou com um veículo Siena prata, de placa NMH-4445, em atitude suspeita. Ao tentar abordar os integrantes do carro, o condutor entrou com o automóvel em um matagal.

Durante as buscas, os policiais encontraram a pistola, que havia sido subtraída do sargento na Massagueira, jogada no meio da vegetação e duas balaclavas na mala do veículo. Os acusados – Isaac Douglas da Silva Ferreira, 22 anos e Weslhey Diego de Oliveira Silva, 25 anos – foram detidos e denunciaram o local onde era guardado um rifle.

Na residência indicada pela dupla, localizada no Conjunto Joaquim Leão, a PM encontrou a arma e prendeu Ricardo Silva de Lima, 25 anos. Após as prisões, o trio foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Cortesiaapreensoes

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos