Segurança Pública realiza buscas a acusados de tentar incendiar coletivo

SSP/ALAssento do motorista queimado pela dupla

Assento do motorista queimado pela dupla

A Secretaria de Segurança Pública informou por meio de nota na tarde desta quinta-feira, 26, que desencadeou uma operação para identificar e prender os suspeitos de tentar incendiar um coletivo da empresa Real Alagoas que fazia a linha Selma Bandeira/B.Bentes. O crime ocorreu no terminal do Conjunto Luiz Pedro III, que integra o complexo.

Os suspeitos teriam abordado o cobrador, que descansava no coletivo, obrigando-o a descer e usaram um galão com substância inflamável para atear fogo ao coletivo. A dupla, no entanto, não contava com a intervenção de rodoviários e de algumas pessoas que estavam no local e diante da reação, fugiram.

Segundo relato de moradores ao Alagoas 24 horas, os suspeitos seriam moradores do Conjunto José Aprígio. As motivações ainda não desconhecidas. Militares do 5º BPM foram acionados e deram início a uma operação de buscas. O secretário de segurança pública, coronel Lima Junior, esteve no local do atentado, assim como militares da RP, Oplit, entre outras forças. De acordo com a SSP, não há previsão para o encerramento da varredura em busca dos criminosos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos