Combate ao crime: operação é concluída sem prisões ou apreensões

DSC_3939

A operação deflagrada nas primeiras horas da manhã desta sexta, 27, visando ao cumprimento de 20 mandados de busca e apreensão expedidos pela 15ª Vara Criminal da Capital foi encerrada sem nenhuma prisão ou apreensão. A informação foi repassada por policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) à equipe do Alagoas 24 horas.

A operação foi deflagrada ainda nas primeiras horas de hoje e visava à localização de alvos nos bairros de Rio Novo e Fernão Velho, na parte alta de Maceió, e envolveu além dos agentes da DRN, militares do 4º BPM, além do serviço de inteligência da Polícia Militar. Apesar do número significativo de agentes das forças de segurança, nada foi apreendido e nenhum suspeito localizado.

Leia também

Segurança Pública realiza buscas a acusados de tentar incendiar coletivo

Em entrevista ao Alagoas 24 horas, o delegado Gustavo Henrique disse que os suspeitos tiveram “sorte”, mas as investigações continuam. Ainda de acordo com o delegado, novas investidas contra a criminalidade estão previstas para ocorrer a partir dessas investigações que estão em andamento.

“Esperávamos encontrar drogas e armas de fogo, mas eles deram sorte e nada foi encontrado”, disse o delegado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos