‘Tive uma visão e pedi para bater o último pênalti’, diz Cristiano Ronaldo

TerraCristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo (Foto: Terra)

Cristiano Ronaldo revelou ao término da final da Champions League, neste sábado, em Milão: a última cobrança do Real Madrid na disputa por pênaltis contra o Atlético de Madri sobrou para ele por um pedido do próprio atacante ao técnico Zinedine Zidane.

“Tive uma visão. Vi que ia marcar o pênalti da vitória e por isso pedi a Zidane que me colocasse como o quinto”, afirmou o português à rede de TV Antena 3.

Real e Atlético empataram por 1 a 1 no tempo normal no Estádio San Siro. Sergio Ramos abriu o marcador no começo do jogo para o Real e Carrasco igualou no fim do segundo tempo para os colchoneros.

Nenhuma das equipes marcou na prorrogação e o duelo foi para os pênaltis. Ronaldo partiu para a marca do cal depois de seus companheiros Lucas Vázquez, Marcelo, Bale e Sergio Ramos terem convertido suas penalidades em gol. Do lado do Atlético, Griezmann, Gabi e Saúl converteram com sucesso a favor do Atlético e Juanfran desperdiçou sua oportunidade.

“É um momento mágico, é muito especial vencer minha terceira Champions”, completou Cristiano Ronaldo, campeão europeu de 2014 com o Real e de 2008 com o Manchester United. “Zizou – apelido de Zidane – fez um trabalho fenomenal, estou muito feliz por ele.”

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos