Sport 0 x 2 Corinthians: Com golaços de Lucca e Marquinhos Gabriel, Timão tenta engatar sequência positiva

Reprodução/Youtube1

O Corinthians venceu o Sport por 2 a 0 na manhã deste domingo, em partida disputada em Recife, pela quarta rodada do Brasileirão, e conseguiu sua segunda vitória consecutiva, depois de uma sequência de cinco jogos sem vencer. Com o resultado, o Timão está temporariamente na segunda colocação do torneio, com sete pontos e abaixo do Santa Cruz na tabela (oito). Já o Sport acendeu a luz amarela, já que é o lanterna, com três derrotas e um empate.

Lucca, que entrou no segundo tempo, fez o primeiro do Timão. Após um cruzamento perfeito de Giovane Augusto, o atacante chegou como uma flecha dentro da área e cabeceou com força no canto, aos 24min do segundo tempo. Nove minutos depois, o visitante ampliou com um gol ainda mais bonito. Em bola disputada no meio, Guilherme lançou para Marquinhos Gabriel na ponta. O meia esperou pingar e emendou de primeira um pouco mais longe do bico da pequena área e surpreendeu o goleiro Magrão. Golaço.

O 2 a 0 acabou refletindo muito bem como foi a partida. Com forte calor em campo, com direito a parada técnica, as duas equipes correram bastante na primeira etapa e conseguiam neutralizar as jogadas adversárias. Diego Souza era o mais perigoso do Sport e dava ótimos passes, mas a boa defesa do Corinthians não deixava as jogadas chegaram perto de Walter. Mesmo assim, Diego Souza acertou uma ótima cabeçada, e o goleiro substituto de Cássio, atualmente titular na preferência de Tite, fez uma excelente defesa.

Edmilson, em sua estreia pelo Leão, também quase marcou, ao completar um cruzamento rasteiro que explodiu na trava. No entanto, exceto essas duas oportunidades, o Corinthians foi melhor e aproveitou que o time da casa cansou no segundo tempo para matar o jogo na base de contra-ataques rápidos.

Leia mais em Guia do Boleiro – http://www.guiadoboleiro.com.br/noticia/2016/05/29/gols-sport-0-x-2-corinthians-melhores-momentos-golacos-lucca-marquinhos-gabriel-brasileirao-5337.html

Fonte: Guia de Boleiro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos