Apesar da chuva e do atraso, população celebra tocha olímpica em Maceió

João Urtiga/Alagoas24horasDSC_4127

O percurso da Tocha Olímpica Rio 2016 foi marcado por muita chuva em Alagoas, o que resultou em atraso em toda a programação de passagem, inclusive, em Maceió. A chegada da Tocha na capital estava prevista para as 17h53, mas ela só chegou na Praça Multieventos, na Pajuçara, em Maceió, às 19h.

A Tocha chegou em Alagoas, sob forte chuva, já na tarde deste domingo, 29, na cidade de São Sebastião, que mesmo assim participaram do evento de revesamento. Logo após foi para a cidade de Arapiraca que teve a participação da paraatleta Sônia Gouveia.

Leia também

Tocha Olímpica Rio 2016 chega em Arapiraca e mesmo sob forte chuva é recebida por populares

Depois de Arapiraca, a Tocha seguiu para a cidade de São Miguel dos Campos e logo após seguiu para a capital escoltada por centenas de homens da força de segurança pública do Estado.

Após o revesamento, que terá um percurso de aproximados 20,5km saindo da Praça Multieventos, na Pajuçara fazendo o retorno pelo Barro Duro voltando para o Jaraguá. Em Maceió, a primeira atleta a empunhar o símbolo olímpico foi Bianca Andrade, campeã de jiu-jítsu e surf.

Mesmo com chuva, houve apresentação na Multieventos da Banda de Pífanos Fulô da Chicaboa, Mundo Imaginário, Deslucro e Xique Baratinho.

Depois de Maceió, a Tocha seguira para a cidade de Murici e União dos Palmares. Na Serra da Barriga ela se despedirá e vai para solo pernambucano e percorrerá a cidade de Garanhuns.

AssessoriaA cerimônia foi encerrada com a pira sendo acesa

A cerimônia foi encerrada com a pira sendo acesa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos