São Paulo 1 x 0 Palmeiras: Com gol de Ganso, Tricolor chega à segunda vitória no Brasileirão

Reprodução1

O São Paulo venceu o Palmeiras por 1 a 0, no estádio do Morumbi, pela quarta rodada do Brasileirão, com um gol de Ganso na primeira chegada ofensiva do time da casa. O resultado deixou o time tricolor com sete pontos, campanha de duas vitórias, um empate e uma derrota; e a equipe alviverde com seis (duas derrotas e duas vitórias).

O meia do São Paulo marcou o gol aos 11 minutos de jogo. Em contra-ataque tricolor, Kelvin tabelou com Thiago Mendes e acionou Bruno, que fez o cruzamento. Ganso completou para o gol e levou à loucura o time da casa.

O duelo foi muito equilibrado, e o primeiro tempo muito estudado entre as equipes. Poucas chances foram criadas nos primeiros 45 minutos de jogo. Já no segundo tempo, a partida foi mais aberta e quase que o Palmeiras empatou nos primeiros minutos. Denis trabalhou bastante e evitou o empate palmeirense.

Depois do meio do segundo tempo, o São Paulo equilibrou a partida e poderia ter ampliado, mas desperdiçou importantes chances e contou com uma boa defesa de Prass. Ytalo recebeu sozinho e poderia ter ampliado, mas demorou a girar e bateu mal na bola.

Leia mais em Guia do Boleiro – http://www.guiadoboleiro.com.br/noticia/2016/05/29/sao-paulo-1-x-0-palmeiras-gol-ganso-melhores-momentos-brasileirao-5339.html

Fonte: Guia do Boleiro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos