​Programa ‘Defensoria na Comunidade’ visita o Vergel

Projeto realizado pela Defensoria Pública, com o apoio das Bases Comunitárias de Segurança, leva os serviços da DPE para dentro das comunidades

Ascom/Defensoria PúblicaDefensoria Pública

Defensoria Pública

A Defensoria itinerante chega ao bairro do Vergel do Lago no início do próximo mês. Na sexta-feira (03), o ônibus do Programa Defensoria na Comunidade estará em frente à Base Comunitária local, situada na Praça Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, próximo à Casa do Pobre, ofertando os serviços da instituição.

A ação inicia às 8h, quando a equipe do programa estará na comunidade ofertando atendimento individual e orientação jurídica.Na ocasião, também poderá dar entrada em ações de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, retificação de registros, usucapião, inventário, guarda e muito mais.
Os moradores interessados devem comparecer ao evento com a cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço. Para mais informações sobre os documentos necessários para cada ação, basta consultar o nosso site oficial: http://www.defensoria.al.gov.br/area-do-cidadao/documentos-necessarios.

O Projeto Defensoria na Comunidade é uma iniciativa da Defensoria Pública do Estado, realizado em parceria com as Bases Comunitárias de Segurança e lideranças comunitárias. Criado em 2015, tem como objetivo descentralizar os serviços ofertados pela órgão e levar mais cidadania às comunidades de Maceió.

Fonte: Ascom Defensoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos