Trigêmeos fãs de garis arrancam sorrisos e encantam na web

Um vídeo de três crianças encantadas com seus amigos garis está fazendo um grande sucesso na internet. Os meninos, de quase 3 anos de idade, são filhos da jornalista Martha Sugalski, que registrou um dos encontros e publicou em seu Facebook no último dia 19. Em pouco mais de 10 dias já foram mais de 31 milhões de visualizações.

Ela documenta os encontros desde que as crianças eram bebês. Heaton, Wilder, e Holden ficam muito animados quando os trabalhadores passam para recolher o lixo.Eles ajudam a recolher o lixo e saltitam de tanta felicidade ao encontrarem os amigos. Segundo a rede de TV “WTFV”, onde Sugalski trabalha, a “festa” acontece às terças-feiras e sextas-feiras.

Os meninos abraçam o amigo
Os meninos abraçam o amigo Foto: Reprodução do Facebook/ Martha Sugalski
A mãe das crianças registra a empolgação delas com os garis
A mãe das crianças registra a empolgação delas com os garis Foto: Reprodução do Facebook/ Martha Sugalski

O sucesso do vídeo surpreendeu a âncora de TV, que disse não esperar que as saudações semanais fossem um sucesso tão grande. “Eu não tinha ideia de que tantas pessoas em todo o mundo iriam vê-las e ficariam tocadas. Tenho recebido mais de mil mensagens de pessoas que dizem que esses vídeos têm iluminado seus dias. E se fizemos isso, fico feliz”, disse Sugalski à “WFTV”.

A amizade das crianças com os garis começou quando elas ainda eram bebês, e a mãe fez o registro. Com o sucesso do vídeo ela divulgou mais fotos para mostrar que a amizade é antiga.

O encantamento das meninas começou desde cedo
O encantamento das meninas começou desde cedo Foto: Reprodução do Facebook/ Martha Sugalski
Os trigêmeos e os amigos
Os trigêmeos e os amigos Foto: Reprodução do Facebook/ Martha Sugalski
Os meninos com os garis
Fonte: Extra Online

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos