Prefeitura recupera ponte em estrada rural de Maragogi

Obra foi executada nas imediações do Engenho Calabouço, uma das principais estradas vicinais do município

RECUPERAÇÃO PONTES ZONA RURAL (2)
A Prefeitura de Maragogi, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, concluiu a ação de recuperação da ponte localizada nas imediações do Engenho Calabouço, uma das principais estradas vicinais do município.

O secretário, Rildson José, explica que a equipe tem trabalhado com um cronograma quase que diário, com o intuito de melhorar o tráfego das estradas rurais e a recuperação de pontes, instrumentos essenciais no deslocamento de moradores e no escoamento da produção agrícola. “A reconstrução dessa ponte foi uma reivindicação do prefeito Henrique Madeira e realizada com recursos próprios. A estrutura recebeu novas pranchas e vigas reforçadas para garantir a segurança na passagem de veículos e das pessoas que transitam diariamente por essa estrada”, disse.

Para o prefeito, com a proximidade do período chuvoso, o intuito é intensificar o serviço de assistência e manutenção das estradas que ligam os povoados ao centro da cidade. “Possuir pontes bem estruturadas e estradas com boas condições, facilita o transporte escolar, melhora o escoamento da produção agropecuária e permite que os moradores da região se desloquem com mais comodidade e agilidade”, defende Henrique Madeira.

Fonte: Secom Maragogi

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos