Três jovens são vítimas de atentado; dois morrem e um é levado para UE

Já É Notícialagoa da canoa

Já é Notícia

A Polícia Civil deve investigar um atentado que deixou dois jovens mortos na noite desta segunda (30), na localidade conhecida como Povoado Mata Limpa, zona rural de Lagoa da Canoa, cidade a 133 quilômetros da capital alagoana. As vítimas foram identificadas como Gilson Ferreira de Araújo, 26, e Luiz Gustavo de Lima Silva, 16, ambos residentes em Girau do Ponciano.

As informações sobre o atentado são escassas. No relatório do 3º BPM, que atende a região, dá conta que a dupla transitava em uma motocicleta Honda quando foram surpreendidos pelos disparos. Na mesma localidade, a PM relata uma tentativa de crime violento letal e intencional, cuja vítima foi Tony Ayron da Silva, de 23 anos, único sobrevivente.

Ainda de acordo com o relatório, dois elementos desconhecidos teriam se aproximado da vítima e aberto fogo contra ela. O jovem foi encaminhado por parentes para a Unidade de Emergência do Agreste.

Até o momento não há informações sobre as motivações para o crime ou a identidade dos autores. Os corpos das vítimas fatais foram periciados e encaminhados ao Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, onde serão necropsiados e liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos