Assaltantes atropelam e matam motociclista durante fuga

Assaltantes roubaram caminhonete e atropelaram motociclista durante fuga. Veículo atingiu motocicleta e só parou depois de derrubar um poste.

carroUm motociclista morreu depois de ser atropelado na noite desta segunda-feira (30) na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, três assaltantes fugiam da polícia depois de roubarem uma caminhonete. Durante a perseguição policial, os suspeitos atingiram a motocicleta da vítima.

Segundo a PM, os assaltantes roubaram a caminhonete na cidade de Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá. O veículo tinha rastreador e foi encontrado pelos policiais ao passar pela Avenida Fernando Corrêa, na região do Bairro Tijucal. Ao perceberem que estavam sendo seguidos, os assaltantes iniciaram uma fuga e aceleram o veículo.

O motociclista, identificado como Josué Floriano Peixoto da Silva, de 40 anos, estava com a mulher dele na motocicleta. A mulher foi identificada como Solange Silva Neri. A caminhonete atingiu a moto onde o casal estava e ainda bateu contra um poste da avenida. A estrutura foi derrubada com o impacto do acidente.

Josué, que trabalhava como eletricista, morreu no local do acidente antes de ser socorrido. Já a mulher dele foi socorrida para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Conforme a Polícia Militar, dois dois assaltantes que estavam na caminhonete conseguiram fugir e um terceiro suspeito foi preso.

O PSMC não informou o estado de saúde da vítima que sobreviveu ao acidente.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos