Em sequência de jogos fora de casa, CRB encara Vila Nova nesta terça

Douglas Araújo/CortesiaCRB e Ceará durante partida no Estádio Rei Pelé

CRB durante partida no Rei Pelé

Depois de um início oscilante no Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB vai encarar o Vila Nova, na noite desta terça-feira (31), no Estádio Serra Dourada.

Esse é o primeiro jogo de uma série de duas partidas seguidas que serão realizadas fora de casa. Para o jogo de hoje, o time regateano terá o retorno do volante Somália, que até então não jogou na competição e se recuperou de dores musculares.

Com duas vitórias e duas derrotas em uma incômoda 9ª colocação, a situação do CRB só não é pior do que o Vila Nova, que está em 17º colocado e vem de três derrotas seguidas (Náutico, Vasco e Atlético-GO). A pressão psicológica deve balançar o time goiano que deve partir pra cima com Edson; Jefferson Feijão, Anderson, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Robston, Fabinho, Jean Carlos e Roger; Vandinho.

Já o CRB deve manter a mesma escalação do último jogo e entrar em campo com Juliano, Marcos Martins, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Dakson e Gérson Magrão; Luidy e Neto Baiano. A opção do banco fica por conta do volante Somália, que poderá ser usado caso Mazola Júnior queira dar mais qualidade técnica na marcação.

Depois de encarar o Vila Nova, em Goiás, o CRB viaja mais ao sul do país para encarar o Avaí, em Florianópolis, ainda no sábado (04). As duas viagens serão cruciais para melhorar o desempenho do time e se aproximar da liderança do G4.

De acordo com a direção do clube regateano, essa sequência de jogos será cansativa e deve manter o elenco pouco mais de uma semana viajando, já que o número de voos saindo de Maceió está limitado.

“O presidente acatou de imediato nossa solicitação em levar o elenco de Goiânia para Florianópolis. Só quem vive em aeroportos esperando conexões, sabe o quanto é cansativo, ainda mais para quem vive do esporte e está constantemente competindo em alto nível. Cada detalhe pode fazer a diferença para conseguir bons resultados e nosso presidente não nos deixa faltar nada para conseguir nossos objetivos”, disse o supervisor de futebol do CRB, Marcos Lima Verde.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos