Militar morre vítima de tiro acidental no Mirante da Sereia

PM/ALcabo adalberon

A assessoria de comunicação da Polícia Militar de Alagoas confirmou, no final da tarde desta terça-feira, 31, a morte do cabo PM, Adalberon Souza Cruz, de 46 anos, vítima de um disparo acidental. As primeiras informações que chegaram à imprensa davam conta que o militar estava de folga e passou a tarde com amigos em um bar, na Praia do Mirante da Sereia.

Segundo relatos de testemunhas, o fato teria ocorrido no momento em que o cabo entrou no veículo para ir embora. Os amigos ouviram o disparo e constataram que ele havida se ferido na cabeça. A assessoria de comunicação da PM está tratando o fato como “acidente”. Segundo a PM, “a perícia e inquérito vão apurar e esclarecer a causa da morte”.

Adalberon Souza Cruz, que estava lotado no Batalhão de Eventos (BPE), chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado, por uma unidade do Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Ele deixa mulher e filha.

A Polícia Militar lamentou a morte do cabo PM, que possuía 24 anos de serviço junto à corporação. “A Polícia Militar se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário”, diz a nota enviada à imprensa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos