Felipe Neto diz ter sofrido ameaça de MC Biel após posts sobre assédio

Youtuber publicou print com suposta ameaça depois de ter criticado a postura do cantor, que não se desculpou por comentários ofensivos a repórter.

Reprodução/ Instagram e Marcos Fernandes/ Ag. NewsFelipe Neto e Mc Biel

Felipe Neto e Mc Biel

Após comentar a polêmica por ter sido denunciado por assédio sexual por uma repórter do portal IG, MC Biel está enfrentando um novo percalço: o cantor está sendo acusado pelo youtuber Felipe Neto de tê-lo ameaçado em uma rede social.

Na tarde deste domingo, 5, Felipe publicou em seu perfil no Twitter diversos posts criticando a postura de Biel no caso da acusação de assédio e citou trechos da declaração publicada pelo cantor mais cedo. “Reparem que ele não pede desculpa pelas coisas que falou e diz: ‘sou menino sem papas na língua'”, escreveu o youtuber. Segundo Felipe, Biel teria respondido as críticas com a mensagem: “@felipeneto, quando você perceber que está mexendo com a pessoa errada vai poder ser tarde demais, garotinho”.

Ainda de acordo com Felipe, o cantor teria apagado a mensagem logo em seguida, mas ele compartilhou um print com a suposta ameaça. “Ah ele apagou o tweet… Mas vamos eternizar né? Porque eu estou com muito medo”, ironizou o youtuber.

Procurada diversas vezes pelo EGO na tarde deste domingo, 5, a assessoria de Biel não foi encontrada para comentar o assunto até a publicação desta nota.

Entenda o caso da acusação de assédio sexual

De acordo com o IG, a repórter, que pediu para não ser identificada, denunciou Biel na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo por assédio sexual nesta sexta-feira, 3, após ter sido chamada por ele de gostosinha” e dizer que “a quebraria no meio” se a “pegasse”. Ainda segundo informações do veículo, o caso aconteceu em maio deste ano, durante entrevista para divulgação do novo CD do artista, e foi testemunhado por outras pessoas. O diálogo teria sido gravado em áudio e vídeo, que já teriam sido entregues à polícia.

Biel publicou um texto sobre o caso em seu Instagram neste domindo, 5, e não negou que tenha feito os comentários polêmicos, mas – entre outros argumentos em sua defesa -, afirmou que foi tudo um mal-entendido e que “O lobo mau será sempre o vilão se só escutarem a versão da Chapeuzinho”. Ele afirmou ainda que os comentários foram brincadeira e se defendeu das acusações de machismo. “Nem homem me considero ainda pra ser prepotente ao ponto. Sou um menino, menino que brinca, menino sem papas na língua, menino que sorri”.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos