Maradona ataca Messi: ‘Não tem personalidade para ser líder’

{5b97e7dd-85d0-4ee3-9a13-6c7c3b97165b}_maradona_tecDiego Armando Maradona segue com língua muito afiada. Nesta quinta-feira, depois de participar de um jogo amistoso de preparação para a Eurocopa, em Paris, o eterno camisa 10 da Argentina criticou Lionel Messi, atual dono do número na Albiceleste.

Segundo o “D10S”, Messi é um atleta de qualidades inquestionáveis. No entanto, não tem a personalidade requerida para liderar a Argentina, que busca findar um jejum de títulos que vem desde 1993.

“Messi é uma boa pessoa, mas não tem personalidade… Não tem personalidade para ser um líder”, disparou Maradona, que esteve ao lado de Pelé na partida de 5 contra 5 disputada no Palais Royal, em Paris – o duelo terminou empatado por 8 a 8.

Messi atualmente está na disputa da Copa América Centenário, nos Estados Unidos, com a seleção argentina. No entanto, ele se lesionou em amistoso recente, e acabou sendo poupado da estreia contra o Chile. Mesmo assim, os albicelestes venceram por 2 a 1.

O campeão da Copa do Mundo de 1986 também aproveitou para elogiar Cristiano Ronaldo, apontado o português como principal estrela da Eurocopa.

“Cristiano é o grande nome, sem dúvidas. É um desses jogadores que podem praticamente levar uma equipe à final sozinhos”, sintetizou.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos