Ônibus do Trabalho realiza cadastro de emprego no Vergel nesta quinta

Agência AlagoasTenda também vai ofertar oficinas de grafite e fotografia

Tenda também vai ofertar oficinas de grafite e fotografia

O Ônibus do Trabalho e Emprego, ligado a Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), vai fazer uma parada nesta quinta-feira (23) no Vergel. Será disponibilizado para a comunidade o serviço de cadastro de pessoas ao Sistema Nacional de Emprego (Sine), dentro do projeto Tenda Juventude.

O Projeto é uma ação do Governo de Alagoas em conjunto com a Secretaria de Estado da Cultura (Secult), que visa levar oportunidade de aprendizado e diversão às crianças e adolescentes dos bairros da capital.

De acordo com o secretário do Trabalho e Emprego, Joaquim Brito, a cooperação entre as secretarias com a finalidade de fortalecer as intervenções do Governo nas localidades é bastante positiva.

“Entendemos que toda medida governamental que favoreça a comunidade deve contar com a integração dos órgãos estatais e a Sete estará sempre à disposição para consolidar as políticas públicas determinadas pela atual gestão”, declarou o secretário.

A Tenda também vai ofertar oficinas de grafite e fotografia, dança e contação de histórias. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros lançará o Batalhão de Bombeiros Mirim.

 

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos