Feriado: confira o horário de funcionamento dos mercados

Mercado do Artesanato. Foto: Ascom Semtabes
Mercado do Artesanato. Foto: Ascom Semtabes

A Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) informa o horário de funcionamento dos mercados e espaços atendidos pelo órgão nesta sexta-feira (24), no feriado de São João.

Na sexta (24), funcionam normalmente os Mercados do Jacintinho (de 7h às 17h), Jaraguá (6h às 16h), Bebedouro (6h às 19h), Benedito Bentes (7h às 13h) e Tabuleiro (6h às 15h).

Quem deixou para realizar as compras juninas na última hora terá a oportunidade de encontrar trajes e alimentos que simbolizam a comemoração de São João nos Mercados do Artesanato e da Produção, que funcionarão em horário especial, de 7h às 14h e de 5h às 12h, respectivamente.

O Shopping Popular, localizado na Rua do Livramento, no Centro de Maceió, irá funcionar normalmente no horário comercial de 8h às 18h.

O posto de atendimento do Sine da Prefeitura de Maceió não estará funcionando em decorrência do feriado, assim como os outros setores da Semtabes. As atividades serão retomadas na segunda-feira (29) a partir das 8h.

Fonte: Ascom Semtabes

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos