Abinael Saldanha é sepultado sob forte comoção de familiares e amigos

Sepultamento aconteceu no Cemitério Memorial Parque Maceió

Izabelle Targino/Alagoas24horasAbinael Saldanha foi sepultado nesta quinta-feira (23)

Abinael Saldanha foi sepultado nesta quinta-feira (23)

Dezenas de amigos e familiares acompanharam o sepultamento do jovem Abinael Ramos Saldanha, 25, na tarde desta quinta-feira (23), no Cemitério Memorial Parque Maceió, no Benedito Bentes.

O corpo chegou ao cemitério por volta das 16h30 e logo foi encaminhado para o local do sepultamento. Devido o tempo entre o dia da morte e a localização, o corpo já estava em estado de decomposição e não pôde ser velado pela família.

Vestidos com camisas com a foto de Abinel e em volta do caixão lacrado, familiares e amigos ouviram as palavras de um pastor convidado pela família fez uma oração. Em seguida, uma amiga da família, que já foi sogra de Abinael e o tratava como filho, fez uma homenagem ao jovem.

“Bina era como um filho para mim. O conheci quando ele ainda era um menino, com apenas dezessete anos. Foi noivo da minha e filha e morou comigo, cresceu dentro da minha casa, vi seu amadurecimento, mas sempre foi um menino. Sempre foi trabalhador e mesmo cansado do trabalho, ainda me ajudava. Hoje é um dia de muita dor e muita saudade. Saiba, onde você estiver, que vou cuidar dos seus irmãos e da sua mãe por você”, declarou Fátima Accioly, sob aplausos.

Muito abalados os dois irmãos de Abinael, a mãe e o pai não saíram do lado do caixão durante os poucos minutos em que puderam se despedir. O pai, Alan Saldanha, ainda muito contido, se desesperou ao saber que teria que sepultar o corpo do filho, tendo que ser contido por familiares.

Abinael Saldanha estava desaparecido desde a última quarta-feira (15) e foi encontrado morto na noite dessa quinta-feira, em Rio Largo.

Leia Mais

Abinael foi assassinado por amigo; salário e chefia seriam motivações

Mandante da morte de Abinael teria traço de psicopata, diz delegado

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos