Homem reage à abordagem e acaba preso pela polícia

PMALParticiparam da ação policiais do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e 2ª Companhia de Polícia Militar de Ouro Branco (2ª CIA).

Participaram da ação policiais do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e 2ª Companhia de Polícia Militar de Ouro Branco (2ª CIA).

Uma abordagem policial terminou com a prisão de um homem na última quarta-feira (22),na cidade sertaneja de Ouro Branco. Josias Santos de Santana, de 28 anos, foi flagrado com uma pistola calibre 45 depois de ser abordado junto com outros homens em uma caminhonete trafegando pela BR-423.

A polícia realizava a Operação Divisão e suspeitou da atitude do grupo. Na versão da polícia, um PM teria percebido o momento em que o acusado tentou sacar a arma, dando início a uma briga corporal entre eles.  O PM conseguiu imobilizar o suspeito e dar voz de prisão a Josias que é conhecido na região como Pinto.

PMALJosias Santos de Santana, de 28 anos, conhecido como Pinto

Josias Santos de Santana, de 28 anos, conhecido como Pinto

Ao verificar a situação do acusado a PM confirmou que havia um mandado de prisão em desfavor do acusado por homicídio e que ele tinha passagem pela polícia por tentativa de assassinato. Além disso, o acusado usava documento de identificação falso no momento da prisão.

Além da arma, a polícia realizou a apreensão de mais cinco carregadores de munição de calibre .45, mais a munição apreendida dentro de câmara da pistola.

O acusado deve responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, e uso de documento falso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos